Otorrinolaringologia para a graduação (2ª edição)

Capa do livro Otorrinolaringologia para a graduaçãoPRODUTO ESGOTADO

Otorrinolaringologia para a graduação, como bem diz o título, destina-se aos alunos da graduação do curso médico. Os autores obedecem rigorosamente ao conteúdo programático da disciplina. Escrevem de forma clara, objetiva e atual em vinte capítulos sobre as principais doenças encontradas nas comunidades. A ênfase dada pelos autores sobre as principais infecções otorrinolaringológicas e sobre as deficiências auditivas também são muito importantes.

O conteúdo desta obra, da forma como foi escrito, cumpre duas finalidades: servir de fonte de aprendizado rápido e seguro para os estudantes de medicina e, igualmente, de consulta por parte daqueles que se formaram e necessitam de orientação sobre as condutas nas diversas doenças otorrinolaringológicas.

Dados do Livro

AUTORES: