gov.br

Editora UFC

Área do conteúdo

Práticas de pesquisas em gestão de pessoas 2: a tênue separação entre o público e o privado no Brasil

Capa do livro Práticas de pesquisas em gestão de pessoas 2Gestão de pessoas vem tomando, cada vez mais, espaço relevante nas organizações. Lidar com pessoas, no entanto, não é tarefa fácil. Exige o reconhecimento de que as pessoas são dotadas de objetividade e subjetividade e que, se assim é, torna-se importante tentar desvendar tais objetividades e subjetividades.

A presente coletânea organizada pela professora Lydia Maria Pinto, Assistente Social pela Universidade Estadual do Ceará e mestre em Sociologia pela Universidade Federal do Ceará, apresenta várias dessas pesquisas tornando-se, portanto, um livro de grande utilidade para todos aqueles que se interessam pelo tema.

Dados do Livro

ORGANIZADORA: Lydia Maria Pinto Brito